DÚVIDAS FREQUENTES

Abaixo você encontra as principais dúvidas referente a nossa loja..

Aceitamos as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito e Pix.

Parcelamos em até 2x sem juros, ou em até 12x com juros do seu cartão.

Os pagamentos por cartão de crédito e pix geralmente são aprovados na hora.

Correios e melhor envio

Nosso prazo de postagem é de até 15 dias úteis. Já o prazo de entrega varia de acordo com o prazo dos correios. Na página do produto ou carrinho você pode calcular o frete informando seu CEP, e verificar as opções e prazos de entrega para sua localização.

Usamos o seu CPF apenas para lançar as notas fiscais.

Somente em caso de defeito ou erro de impressão por parte da empresa. Nesse caso você deve nos avisar em até 8 dias corridos após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.

Cada dispositivo exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é no produto original.

Sim. Vc pode retirar pessoalmente ou solicitar o serviço de Uber flash.

Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00

Retirada de produtos
No Guará 2 (Brasília/DF), a combinar com antecedência.

Sim. Entre em contato via WhatsApp para receber a orientação de como proceder. é importante que tenha a logomarca no formato PNG. Nós não editamos logo.

Caso ainda tenha dúvidas, não hesite em falar conosco.

chamar no whatsapp